Se no ano passado o Flamengo fez uma proposta e não levou, uma nova tentativa poderá, sim, ter um desfecho diferente. O zagueiro Jemerson perdeu totalmente o seu espaço no Monaco, da França, e deve ter sua saída do clube francês facilitada a partir da próxima janela de transferências.
O clube rubro-negro, mesmo que tenha contratado dois defensores para 2020 (Gustavo Henrique e Léo Pereira), vira sim um natural concorrente a repatriar o atleta, bem como o Atlético-MG, onde o profissional iniciou a sua carreira. Como destaca o jornalista Jorge Nicola, Jemerson ficou para trás desde a chegada do técnico Roberto Moreno à equipe do principado, na virada para 2020. Em 13 jogos, o atleta entrou em campo apenas uma vez – em 28 de janeiro, em partida válida pela Copa da França.
Desde então, sequer ficou como opção no banco de reservas, o que deixa claro que sua situação no Monaco é bem diferente na comparação com os tempos do treinador Leonardo Jardim, quando era titular absoluto. Como certamente vai estar longe do assédio de times europeus, é provável que seu valor de mercado caia. Além disso, seu contrato vai somente até junho de 2021.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.
Fonte: 90min