Talentosíssimo, mas bastante intempestivo e sujeito a altos e baixos. Essa talvez seja uma descrição perfeita para Mario Balotelli, que hoje aos 29 anos, defende a camisa do Brescia. Em entrevista realizada via Instagram Live, Enock Barwuah, irmão de Mario, falou um pouco sobre a carreira do atacante e revelou a motivação da emblemática comemoração do camisa 45 após o gol contra a Alemanha, na Eurocopa de 2012.
“Mario me deu uma camisa do Hulk que ele ganhou após um jogo entre Manchester City e Porto, então quando estávamos jogando PlayStation juntos e eu marcava um gol, eu sempre celebrava como o Hulk, pois era um jogador que eu gostava. É por isso que ele comemorou aquele gol no ‘estilo Hulk’ (…) Sou melhor que ele nos videogames, mas aí ele fica bravo, joga o controle longe e começa a arrumar desculpas por ter perdido”, brincou.
Em meados do ano passado, o atacante chegou a ser especulado no Flamengo, mas acabou acertando seu retorno ao seu clube formador, decisão comemorada pelo irmão: “Ficamos muito felizes quando ele assinou com o Brescia. Mario sequer pensou duas vezes, abandonou as outras propostas e aceitou imediatamente”, confirmou.
Por fim, Enock reforçou a impressão que muitos têm sobre seu irmão: “A única coisa que gostaria de dizer a Mario é que, se ele jogasse a 100%, seria imparável. Em vez disso, ele joga apenas com 30% de seu verdadeiro potencial. Ele é muito sensível, então, se a menor coisa der errado, ele abaixa a cabeça e nada funciona. Não é fácil jogar com tanta pressão em seus ombros”, concluiu.
Fonte: 90min