Uma das especulações mais efervescentes nos últimos dias – em se tratando do mundo da bola – é o destino de Edinson Cavani. Depois de seu empresário revelar diversas sondagens, inclusive de clubes brasileiros, o leque de opções para que o atacante saia do PSG aumentou consideravelmente. E o assunto chegou ao Uruguai, é claro.
Companheiro de Cavani na seleção celeste, o meia Cristian Rodríguez foi enfático ao comentar a situação em uma entrevista concedida ao programa de rádio Locos por el Fútbol. Para o Cebolla (que teve breve passagem pelo Grêmio), caso o amigo retorne ao continente de origem, seu destino é apenas um:
“Nem Boca, nem Flamengo, nem Palmeiras. Se Cavani vier a jogar na América do Sul, jogará no Peñarol. Mas perguntem a ele“, sacramentou.
“Ni Boca, ni Flamengo, ni Palmeiras, si Cavani viene a jugar a Sudamerica, juega en Peñarol” Cebolla Rodríguez en @locosxelfutbol pic.twitter.com/H2egqhNZbG
— JAVIER DA CUNHA (@JdaCunhaA) April 5, 2020
De contrato prestes a expirar junto ao Paris Saint-Germain, o artilheiro dificilmente seguirá na capital francesa. Apesar de ídolo da torcida, sua perda de espaço para as contratações milionárias feitas pelo clube o incomoda, e a despedida, que por muito pouco não aconteceu na última janela de inverno (janeiro), deve ser sacramentada no próximo mês de junho.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min