Na janela de verão de 2017/18, a Juventus arriscou, foi arrojada e fechou a contratação de um dos maiores jogadores de todos os tempos: Cristiano Ronaldo. Nesta atual temporada, o craque português vem formando uma dupla de ataque afiada com Paulo Dybala, tratado em Turim como o futuro herdeiro da braçadeira de capitão da equipe.
A relação entre os dois foi tema de entrevista recente concedida pelo camisa 10 argentino. Ele admitiu ter se surpreendido positivamente com a personalidade do cinco vezes melhor do mundo: “No nível pessoal, fiquei surpreso de verdade porque não o conhecia, nenhum de nós sabia nada sobre ele (…) Mas depois descobrimos como ele é, um cara excelente, muito sociável e amigável dentro e fora do vestiário. Sempre pronto para conversar, ouvir, o que me surpreendeu, já que por ser uma figura importante, nem sempre é assim. Você o vê como um cara aplicado, experiente”, contou.
Apesar de ser só elogios ao seu companheiro de ataque, Dybala não escondeu de Cristiano qual é a sensação do povo argentino, no geral, sobre ele: “Eu disse ‘olha, eu sou sincero, nós na Argentina te odiamos um pouco, por sua figura, por sua maneira de ser, de andar, a verdade é que você me surpreendeu’, porque conheci algo totalmente diferente”. A resposta do camisa 7 foi simples: “Eu sei que é assim, mas isso é o que sou, estou acostumado que me critiquem”.
Fonte: 90min