Na noite da última terça (31), chegou ao fim a trajetória de Felipe Prior no Big Brother Brasil 20. Eliminado com pouco mais de 56% dos votos em um paredão triplo contra Mari González e Manu Gavassi, o paulista de 27 anos se despediu do reality show sem o grande prêmio, mas consagrado junto ao ‘nicho’ futebolístico e grandes referências do esporte que amamos.
A seu favor, uma torcida composta principalmente por torcedores ‘ociosos’ – estamos sem bola rolando no país em virtude da pandemia do coronavírus -, e por craques do futebol, como Richarlison, Gabriel Barbosa, Vinícius Júnior e até Neymar. O apelo junto à boleiragem não foi suficiente para manter Prior no programa, mas lhe garantiu um convite bastante especial para as próximas semanas.
As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal 😉🤫 .. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais 😂🤣😂🤣 #TEAMPRIOR 👊🏽👊🏽
— Neymar Jr (@neymarjr) April 1, 2020
Como destaca o UOL Esportes, é bem provável que vejamos Felipe Prior vestindo a camisa do Corinthians, seu clube do coração, em carreira amadora. O gestor da equipe de futebol de 7 do Timão, Pablo Rossi, afirmou que pretende convidar o jovem para atuar no time.
“O Felipe joga muitas competições de futebol de 7 em São Paulo e é muito bom jogador. Os jogadores do time conhecem bem o Prior e tomaram a iniciativa de indicá-lo para a comissão técnica. Como ele tem condição técnica , resolvemos que vamos convidar ele para integrar a equipe. O convite será feito tão logo ele encerre a sua participação no programa”, disse.
Crédito da foto de cobertura: Ariane Ducati/Gshow
Fonte: 90min