Futebol

Devido à crise, Juventus pode vender Cristiano Ronaldo, diz jornal italiano

Publicidade



Devido à crise, Juventus pode vender Cristiano Ronaldo, diz jornal italiano - 1

​Mesmo com a redução salarial aceita pelos jogadores, a Juventus ainda se vê obrigada a tomar outras atitudes para manter a saúde financeira do clube, até mesmo a possibilidade de vender ​Cristiano Ronaldo, é o que informa o jornal italiano “Il Messaggero“, na terça-feira (31).

 

Olympique Lyon v Juventus - UEFA Champions League Round of 16: First Leg

 

 

De acordo com a reportagem, a equipe de Turim cogitava uma renovação com o craque português. Com o atual momento no futebol mundial, onde os campeonatos foram paralisados devido ao surto de coronavírus e os clubes não estão recebendo cotas de TV nem arrecadação de bilheteria, este cenário muda.

 

Caso as competições sejam encerradas como estavam, a chance de negociar o atacante seria grande. Para isso, os italianos não aceitariam receber menos de 70 milhões de euros pelo atleta. O contato de Cristiano vai até 30 de junho de 2022.

 

 

 

Anualmente, o jogador recebe 31 milhões de euros por ano (R$ 176,5 milhões). Apesar de estar com 35 anos, o jogador ainda mantem o nível técnico alto. Porém, muitos acreditam que a parte física começará a cair em breve.

Fonte: 90min