Diversas competições de futebol no mundo inteiro vêm sendo por conta do surto de coronavirus. O clássico italiano entre Juventus e Inter de Milão realizado no último domingo, por exemplo, aconteceu de portões fechados. Os governos sugerem que grandes eventos sejam realizados sem a presença de público. E isso chegou à Champions League.
A partida de volta entre PSG e Borussia Dortmund, que garante vaga para as quartas de final da competição, não contará com torcedores. O Parc des Princes deve está vazio para o grande duelo.
A informação foi divulgada pelas autoridades francesas. “Em aplicação das medidas anunciadas no conselho de defesa na noite passada, o prefeito de polícia decidiu que a partida entre PSG e Borussia acontecerá de portas fechados”, escreveu o serviço público de Paris no Twitter.
É, infelizmente não terá show dos ultras, e apoiando o PSG os 90 minutos.
Jogo entre PSG x Borússia Dortmund será com portões fechados. ☹️ pic.twitter.com/khJ7Gd7kQV
— Gênio Neymar Jr (fan account) (@genioneymarjr10) March 9, 2020
Thomas Tuchel, técnico do PSG, disse em coletiva de imprensa que se sente desconfortável com o surto de corona. “Pessoalmente, não tenho medo, mas não me sinto confortável. É preocupante. Essa é a palavra certa? Então, sim, é isso. É preocupante”, disse.
PSG e Borussia se enfrentam nesta quarta-feira (11). O jogo de ida terminou em 2 a 1 para os alemães. Só a vitória interessa para a equipe francesa, que vai precisar mais do que nunca das individualidades de Neymar e Mbappé para sair de campo com a classificação.
Fonte: 90min