A proposta foi feita, e o Internacional ainda alimenta o sonho de recontratar o meio-campista Charles Aránguiz. Porém, é preciso, acima de tudo, paciência. O clube aguarda uma decisão do chileno a respeito do seu futuro, uma vez que o mesmo tem vínculo findando com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, no meio do ano. Caso a resposta, que ainda não veio, seja positiva, existe a possibilidade de se assinar um pré-contrato para garantir a sua chegada no segundo semestre.
se o inter trazer aranguiz ou taison ou oscar eu infarto, agora se trazer os 3 o mundo explode
— é o pedro ⛓️ 🇵🇪🇦🇷🇨🇱 🧣 (@davoglio1909) March 4, 2020
Aránguiz é visto como o jogador ideal para atuar centralizado no meio-campo, função que já foi de Rodrigo Lindoso e que, no último duelo, acabou exercida por Edenílson. “Já falamos várias vezes sobre ele. Tem contrato até o meio do ano e não tomou decisão de renovar ou assinar com outro clube. Monitoramos ele, é um jogador que tem o perfil adequado para jogar em qualquer clube do mundo e história no Inter. Continuamos monitorando, mas evidente que é uma decisão muito do atleta de vir para o Brasil ou ficar na Europa. O Inter está de braços abertos e vai acolher na medida que isso seja possível”, afirmou, ao Uol Esporte, o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos.
Já pensou aranguiz nessa meiuca do inter? Nossa papai ,inter no mundial
— rayan Brasil k (@LilTitta777) March 4, 2020
Segundo o portal, o atleta está decidido a se transferir para o Internacional caso não recebe uma oferta tentadora para permanecer na Europa. Por isso, não há um prazo definido para um término das tratativas. “Já encaminhamos o que tinha que encaminhar e o atleta tem o seu tempo. Vamos aguardar para que, se for para ter um desfecho positivo, que tenha, e possamos a partir daí ter essa situação”, completou o dirigente. No momento, o grupo do Inter conta com seis estrangeiros e, exceção feita à Libertadores, somente cinco podem atuar ao mesmo tempo.
Para mais notícias do Internacional, clique aqui.
Fonte: 90min