Nos primeiros jogos do ano, até Thiago Galhardo foi improvisado dentro da área em determinados momentos pelo técnico Eduardo Coudet. Ainda sem uma alternativa de centroavante no grupo para ocupar o lugar de Paolo Guerrero, o Internacional viu em Gustagol uma oportunidade de mercado. Por isso, acertou com o jogador um contrato de empréstimo até o final da temporada.
O verdadeiro Gustagol que passou pelo Inter. pic.twitter.com/A4VIv3dBHE
— Son (@_soncruz) February 16, 2020
O centroavante, que deixou de fazer parte dos planos do Corinthians após a eliminação na Libertadores da América, estava no radar do Colorado desde dezembro. À época, no entanto, o Timão só aceitava negociá-lo em definitivo. Depois do resultado de quarta-feira, diante do Guaraní-PAR, este panorama se alterou, e a própria direção alvinegra trata o negócio como bom para todas as partes.
A situação do inter não é das melhores, agora vai chegar o Gustagol kkkkkkkkkkkk(rindo de nervoso)
— Rafael Ammes (@R_Ammes13k) February 16, 2020
Em Porto Alegre, Gustagol será reserva, mas ao longo do ano certamente as oportunidades irão aparecer. Guerrero, fatalmente, será convocado para defender a seleção peruana na disputa da Copa América. Além disso, há o início das eliminatórias da Copa do Mundo. O novo centroavante vermelho, na avaliação do departamento de futebol do Inter, sabe jogar dentro da área e tem na boa finalização um de seus principais trunfos.
Para mais notícias do Inter, clique aqui.
Fonte: 90min