Se ao final de 2019 Flamengo garantiu duas taças (Campeonato Brasileiro e Libertadores da América) em um mesmo final de semana – sendo que já havia conquistado o Campeonato Carioca no primeiro semestre -, agora o clube tem a chance de erguer três troféus em dez dias. Sim, é isso mesmo que você leu.
@Flamengo tem a maior folha do brasil! A Torcida não pode aceitar que Jorge Jesus coloca Diego Ribas com vários jogadores melhores no Banco. #Flamengo #ForaDiegoRibas
— União Flamenguista (@UniaoFla10) February 13, 2020
Neste domingo, estará em disputa a primeira conquista de 2020. Em Brasília, a equipe de Jorge Jesus entra em campo jogar a Supercopa do Brasil diante do Athletico-PR. O torneio é uma espécie de abertura oficial da temporada, reunindo os dois clubes que ganharam os torneios nacionais (Brasileirão e Copa do Brasil) no ano anterior.
Achei uma tremenda arrogância do Sr Técnico do Flamengo , se o mesmo não acha o carioca tão importante assim … então o torcedor é bobo de ir ao estadio ver um jogo de “pre temporada” e sem importância !
Jesus , aqui , o futebol costuma dar muitas voltas !#RedacaoSporTV— Diego Goncalves (@DiegoGo37202010) February 13, 2020
No outro final de semana, o Rubro-Negro joga a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, contra o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda. A vaga à decisão foi garantida na quarta-feira, com o time ganhando do rival Fluminense por 3 a 2. Por fim, no dia 26, a partida frente ao Independiente del Valle-EQU, no Maracanã, vale a Recopa Sul-Americana. Será o encontro de volta entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, fora de casa, ocorre no dia 19.
Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.
Fonte: 90min