Campeonato Brasileiro

Fiel agita a web com ‘chacoalhada’ de Casagrande no Timão às vésperas de decisão

Publicidade



Fiel agita a web com 'chacoalhada' de Casagrande no Timão às vésperas de decisão - 1

FBL-LIBRTADORES-GUARANI-CORINTHIANS

​O ​Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira (12), contra o Club Guaraní do Paraguai, em partida decisiva pela segunda fase da Copa Libertadores. O duelo marcado para às 21h30 será disputado na Arena Corinthians. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Timão precisa reverte o placar dentro de casa. Para isso, vai precisar modificar a postura da equipe para sair à frente do adversário.

Em entrevista ao site ​Globo Esporte, o comentarista Casagrande afirmou que o clube paulista precisa mostrar uma atitude inédita nesta temporada para conseguir eliminar o Guaraní. “O Corinthians não mostrou poder de reação. As três partidas que começou perdendo, perdeu. Não chegou a empatar. Quem quer ser campeão e passar pelo Guaraní, tem que ter poder de reação. Pelo retrospecto recente, tomou um gol e não mostrou poder de reação”, disse.

 

Cassio

 

Alem disso, Casão comentou sobre a derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, no último (9), pelo Campeonato Paulista e analisou a equipe que entrou em campo. “Não tem profundidade. Domingo, o Tiago escalou o Gustavo para tentar uma possibilidade de bola aérea, não teve. Tem que fazer tudo o que não fez até agora para passar pelo Guaraní”, completou.

 

 

 

 

Nesta temporada, o Alvinegro foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas; Guaraní do Paraguai por 1 a 0, em Assunção e pela Inter de Limeira por 1 a 0, na Arena. Por outro lado, venceu o Botafogo-SP por 4 a 1, em casa; Santos por 2 a 0, também em casa e ainda empatou com o Mirassol por 1 a 1, em partida fora, ou seja, ao todo foram 3 derrotas, 2 vitórias e 1 empate.

Fonte: 90min