O time titular do Flamengo, exceção feita ao zagueiro Pablo Marí, está mantido para 2020. Além disso, o clube reforçou seu elenco com contratações importantes, muito embora alguns atletas reservas, como o lateral-direito Rodinei e o zagueiro Rhodolfo, tenham deixado a Gávea. Agora, tem um nome que ainda está com o futuro um tanto quanto indefinido. Trata-se do volante Piris da Motta.
A situação de Piris da Motta ainda está em aberto. Apesar de estar feliz no #Flamengo, jogador sente falta de jogar mais. Há sondagens de clubes da Argentina. Por enquanto é isso.
— Raisa Simplicio (@simpraisa) February 3, 2020
Ao longo de 2019, ele foi alternativa principalmente a Willian Arão, muito embora também fosse opção para ocupar o lugar de Gerson. Mais para o fim do ano, Diego, recuperado de lesão, também passou a ser utilizado em uma função mais recuada do meio-campo. Assim, o volante naturalmente se viu com um pouco menos de espaço. Agora que chegou Thiago Maia, então, a tendências é que as oportunidades fiquem ainda mais raras.
Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o atleta, muito embora esteja feliz no Flamengo, sente falta de estar em campo de forma mais seguida. Diante desta situação, recebeu sondagens de clubes da Argentina. Até o momento, não existem novidades a respeito do assunto, mas fica claro que, em chegando uma proposta vantajosa para ambas as partes, um negócio tende a acontecer.
Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.
Fonte: 90min