A janela europeia de contratações chegou ao fim e, mesmo depois de avançar em negociação com o Benfica, Pedrinho acabou permanecendo no Corinthians. Porém, ele mesmo admite que não sabe até quando seguirá vestindo a camisa alvinegra.
Teve um ano aí que eu queria que o Corinthians vendesse o Pedrinho logo, hj não quero mais q ele saia kkk
— Arthur (@arthurmarinho__) February 4, 2020
Nesta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 da seleção brasileira sub-23 com a Colômbia, pela rodada de abertura do quadrangular final do Pré-Olímpico, o atleta falou pela primeira vez depois do término do período de transferências para o Velho Continente. “O tempo que eu ficar, vou dar meu máximo, entregar meu coração de corpo e alma. Não sei quanto tempo vou ficar, mas vou dar o meu máximo para retribuir o carinho que a torcida tem por mim desde que subi para o profissional. Só tenho gratidão”, disse ele, ao Uol Esporte.
Eu não consigo aceitar que o Pedrinho vai sair do Corinthians
— vini (@mathiello__) February 4, 2020
Pedrinho ainda deixou claro que não sabe de detalhes sobre o que se passou (ou se passa) na tratativa com os portugueses, muito embora veja com bons olhos defender a equipe de Lisboa em seu início de trajetória fora do Brasil. “Pelo que estou sabendo, não há nada concreto, só rumores. Eu sempre falei para meu empresário me deixar ciente só a partir do momento que eu sair daqui (seleção), mas sei que o Benfica é uma grande equipe, um time que tem jovens de muito talento. Com certeza, se der certo, será um pontapé crucial para eu deslanchar na Europa”, completou. Ou seja, havendo a possibilidade, o adeus ao Corinthians no meio do ano, quando reabre o mercado, pode se tornar uma realidade sem volta.
Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.
Fonte: 90min