O Athletico-PR se prepara para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Cruzeiro, na quarta-feira (6), pelo placar de 0x0, o Furacão visita o São Paulo no domingo (10), às 16h (de Brasília). Para o duelo, válido pela 32ª rodada, o técnico Eduardo Barros, que fará sua segunda partida após assumir o comando da equipe, terá uma série de desfalques.
Ao todo, serão sete baixas para este final de semana, sendo que três delas já eram conhecidas. O lateral-direito Jonathan, fora de combate desde o dia 14 de agosto, continua em recuperação de um edema no joelho. O zagueiro Lucas Halter, que entrou em campo pela última vez em 29 de setembro, ainda não está totalmente livre de dores na coxa. Já o experiente Adriano sofreu sua segunda lesão desde a chegada a Curitiba e, por conta de um problema na coxa, continuará entregue ao departamento médico por até 20 dias.
Diante do Cruzeiro, Léo Pereira e Marco Rubén foram punidos com o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Após a partida com os mineiros, o Furacão ainda ganhou outros dois desfalques. Depois de passarem por exames na capital paranaense, os meio-campistas Léo Cittadini e Bruno Guimarães tiveram constatadas lesões no tornozelo e estão fora de combate. As informações são do site Globoesporte.com.
Cuida bem deles. 🙏🏽🙏🏽
— Márcia Magalhães (@marcimag_) 7 de novembro de 2019
No setor defensivo, Robson Bambu e Pedro Henrique são as opções para atuar ao lado de Thiago Heleno. No meio de campo, cinco jogadores, Camacho, Erick, Lucho González. Thonny Anderson e Bruno Nazário disputam duas vagas. Já no ataque, Marcelo Cirino deve retornar a equipe. Com 47 pontos, o Athletico-PR é o sétimo colocado do Brasileirão, um ponto abaixo do Corinthians, que fecha o G6.
Fonte: 90min