Campeonato Brasileiro

Após pênalti com VAR, Deyverson ‘causa’ em entrevista e faz comparação inusitada com Neymar

Publicidade



Após pênalti com VAR, Deyverson 'causa' em entrevista e faz comparação inusitada com Neymar - 1

​Foi suado, mas o Palmeiras venceu o Avaí fora de casa e segue na caça ao líder Flamengo, que acabou vencendo também o CSA em casa. A distância para o primeiro colocado segue em 10 pontos. A boa notícia da rodada foi que o Santos, terceiro colocado, só empatou com o Corinthians e o ​Alviverde abriu cinco pontos de diferença para o Peixe. Deyverson e Gustavo Scarpa marcaram para a equipe palmeirense.

 

Deyverson

 

O gol de pênalti anotado pelo meia veio após uma infração marcada em cima de Deyverson, que causou polêmica por conta do lance duvidoso. “Como sou eu, as pessoas vão falar que me joguei. Me comparam ao Neymar. Não tem como, porque o Neymar é um dos melhores do mundo, eu preciso trabalhar, quem sabe um dia chego lá. Tivemos que esperar ver câmeras. Ele viu, achou que foi pênalti, fico feliz por isso”, relatou o atacante, que acabou ‘causando’ na web.

 

Vários torcedores do Palmeiras acabaram dizendo que o atacante palmeirense vive ‘em outro mundo’ ao tentar se comparar com o atacante brasileiro que joga na Europa, no Paris Saint-Germain. O centroavante de 28 anos chegou ao seu oitavo gol na temporada de 2019 com 36 partidas disputadas. Contestado por muitos palmeirenses, Deyverson acabou sendo de certa forma fundamental, por participar dos dois gols.

 

 

O Palmeiras acumula três vitórias nos últimos quatro jogos disputados e terá um clássico na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando receberá o São Paulo, no Allianz Parque. A partida acontecerá a partir das 19h30 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira (30) e será válida pela 29ª rodada do torneio nacional. Os rivais estão na quarta posição, com 49 pontos, oito atrás do Verdão.

Fonte: 90min