Libertadores

Boca Juniors x River Plate | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite

Publicidade



Boca Juniors x River Plate | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite - 1

​Após três semanas de corações aflitos, o principal torneio do continente sul-americano está de volta. Na próxima terça-feira (22), conheceremos o primeiro finalista da ​Libertadores 2019, que sairá do duelo entre Boca Juniors e River Plate, gigantes argentinos que decidiram a edição passada. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esta grande partida:

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​ ​Boca Juniors x River Plate
​Motivo: ​Jogo da volta pela semifinal da Libertadores 2019
Data: ​22/10/2019
Hora: ​21h30 (de Brasília)
Local: ​Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio (GO)
VAR: ​Mauro Vigliano (ARG)
Onde assistir: ​SporTV

Prováveis escalações


Milton Casco

Precisando de uma reviravolta bastante complicada após perder o jogo de ida por 2 a 0, Julio Alfaro só terá um desfalque importante para esta partida decisiva: trata-se do jovem meia Nicolas Capaldo, suspenso. Soldano e Salvio disputam a vaga no setor. Caso opte por um esquema mais arrojado, o treinador xeneize pode promover a entrada de mais um atacante.

Pelo lado do River Plate, Marcelo Gallardo não lida com ausências por motivos clínicos ou disciplinares e, portanto, poderá enviar a campo sua formação titular completa. Diferentemente do jogo de ida, o veterano Lucas Pratto está 100% e pode pintar no XI inicial, apesar de Borré, atual dono da referência, ter sido um dos destaques no jogo de ida ida.

​Provável Boca: ​Andrada; Weigandt, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Ivan Marcone, Reynoso, Rossi, Soldano (Salvio), Mac Allister; Ábila.
Provável River: ​Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, De La Cruz; Matias Suárez e Borré (Pratto).

Últimos cinco jogos


Matias Suarez,Carlos Izquierdoz

Boca Juniors ​River Plate
​San Lorenzo 0 x 2 Boca Juniors (21/09) ​Gimnasia 0 x 2 River Plate (28/09)
Boca Juniors 1 x 1 Newell’s Old Boys (28/09) ​River Plate 2 x 0 Boca Juniors (01/10)
​River Plate 2 x 0 Boca Juniors (01/10) River Plate 2 x 0 Patronato (6/10)
​Defensa y Justicia 0 x 1 Boca Juniors (6/10) River Plate 2 x 0 Almagro (11/10)
​Boca Juniors 0 x 1 Racing (18/10) ​Arsenal Sarandí 2 x 2 River Plate (18/10)

Nosso palpite


Rafael Santos Borre

Até o jogo da ida no Monumental, o Boca Juniors vinha sendo a equipe mais sólida (em nível de performances) do futebol argentino. No entanto, o River deu uma demonstração de força em casa e simplesmente dominou seu arquirrival, atuação que escancarou a diferença técnica e mental dos dois elencos. Atual campeão continental e jogando o fino sob a batuta do ótimo Marcelo Gallardo, o River sabe jogar tendo a vantagem e dificilmente permitirá uma remontada xeneize. Creio em empate, com os millonarios avançando para mais uma decisão.

Palpite final: Boca Juniors 1 x 1 River Plate

Fonte: 90min