E não é que mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim? Pois então é chegado o momento, como já virou tradição no 90min, de eleger os principais destaques e formar a seleção deste meio de semana da principal competição do país.
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Vladimir (Avaí)
Colocar o goleiro do Avaí como o destaque de sua posição na rodada só mostra que, se não fosse ele, o time catarinense teria levado uma goleada do Inter. Perdeu, é verdade, mas o arqueiro se salvou.
Madson (Athletico-PR)
Lateral marcando dois gols e garantindo virada e vitória fora de casa? O lugar dele é na seleção da rodada.
Gustavo Henrique (Santos)
O zagueiro foi à frente para, de cabeça, confirmar uma vitória importante para o Santos. Não é sua principal função, mas mostrou poder de decisão.
Lucas Fonseca (Bahia)
Tirou tudo e mais um pouco lá de trás diante do Grêmio. E foi a partir desta consistência defensiva que o Bahia começou a construir uma importante vitória fora de casa.
Foto: Felipe Oliveira / Bahia / Divulgação
Diogo Barbosa (Palmeiras)
Não foi assim um grande destaque, mas ao menos fez sua função com segurança em uma rodada de poucos laterais se sobressaindo.
Felipe Melo (Palmeiras)
Era para o Verdão ter goleado, tamanha foi a sua produção. Mas coube ao volante marcar o único gol da partida diante da lanterna Chapecoense, já aos 54 minutos do segundo tempo. Pura estrela.
Bruno Gomes (Vasco da Gama)
O garoto de 18 anos mostrou, acima de tudo, personalidade para encarar um clássico. E ainda foi premiado com um gol em São Januário.
Carlos Sánchez (Santos)
Duas assistências. Quando um meio-campista contribui assim, decisivamente para o seu time, não há o que contestar.
Reinier (Flamengo)
Será ele um menino iluminado? O Flamengo bateu pé e não o liberou para a disputa do Mundial sub-17. E lá foi ele garantir uma vitória fora de casa, no apagar das luzes.
Artur (Bahia)
O atacante passou a noite inteira infernizando a zaga do Grêmio. Deixou todo mundo tonto e, se não marcou gol, ao menos foi uma figura importante no contexto da partida.
Ribamar (Vasco da Gama)
Se movimentou muito, marcou um belo gol e foi fundamental para a vitória vascaína no clássico diante do Botafogo.
Roger Machado (Bahia) – Técnico
Conseguiu armar seu time de uma forma absolutamente consistente para enfrentar um rival poderoso, e fora de casa. Com três pontos na conta, confirmou que vai brigar pelo G-6.
Fonte: 90min