Foto: Reprodução/Scott Olson / Getty Images/AFP
A conduta inapropriada do pastor Charles Ellis com a cantora Ariana Grande, durante o velório de Aretha Franklin, na sexta-feira (31), chamou a atenção dos fãs da jovem de 25 anos até ganhar repercussão internacional.
Após a apresentação da artista, no funeral da intérprete de Respect, o líder religioso tocou nos seios dela, e a deixou visivelmente desconcertada. Vea a cena, abaixo:
Ariana Grande foi visivelmente assediada durante o discurso do bispo Charles H. Ellis III no funeral de Aretha Franklin hoje. Esta é só mais uma de muitas provas de que vivemos numa sociedade composta por homens desrespeitosos, exigimos respeito. #RespectAriana pic.twitter.com/rXHqi8WEda
— Ariana News Brasil (@ariananbra) 31 de agosto de 2018
Em questão de segundos, o termo #RespectAriana ficou entre os mais comentados no Twitter e demais redes sociais.
Ao ser acusado de assédio, o pastor pediu desculpas pelo ocorrido. “Nunca seria minha intenção tocar o peito de nenhuma mulher… Não sei, acho que coloquei meu braço em torno dela. Pode ser que eu tenha avançado o sinal, talvez eu tenha sido amigável demais ou íntimo demais, mas eu me desculpo”, afirmou em entrevista à Associated Press.
O bispo que oficiou o funeral de Aretha Franklin emitiu um pedido de desculpas após a controvérsia de sua piada sobre “Taco Bell” e o jeito que ele tocou Ariana: “Nunca seria minha intenção tocar o seio de qualquer mulher… Eu acho que eu coloquei meu braço em volta dela”. pic.twitter.com/cDBq24DYAw
— Ariana News Brasil (@ariananbra) 1 de setembro de 2018
À publicação, ele garantiu não querer gerar uma distração à morte de Aretha Franklin, aos 76 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas.
“A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Isso é tudo sobre Aretha Franklin”.