A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. O Flamengo abriu mais vantagem na liderança, o Palmeiras recuperou o segundo lugar, o Grêmio entrou no G-6, o Fluminense se desgarrou do Z-4 e o Cruzeiro se afundou um pouco mais. Enfim, muita coisa aconteceu e, agora, é momento de elegermos os destaques do final de semana com a nossa já tradicional seleção da rodada.
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Muriel – Fluminense
Se ele começou mal no Tricolor, agora já é uma total afirmação. Segurou tudo e mais um pouco diante do Bahia para garantir uma vitória para lá de importante ao time carioca.
Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação
Igor Vinícius – São Paulo
Realizou um ótimo clássico contra o Corinthians. Foi uma segurança do lado direito da defesa e ainda apareceu bem quando acionado na frente.
Gustavo Henrique – Santos
Foi certamente o melhor jogador do Peixe no duelo com o Inter, no Beira-Rio. Por cima e por baixo, teve uma atuação perfeita e ajudou a garantir o empate sem gols fora de casa.
Vitor Hugo – Palmeiras
Mais uma atuação segura do zagueiro, que não permitiu quase que nenhum susto do Botafogo no sábado à noite. Não há quem conteste sua titularidade.
Renê – Flamengo
Foi mais uma boa partida do lateral. Frente ao Athletico-PR, na Arena da Baixada, deu até assistência para garantir números finais ao placar.
Maicon – Grêmio
Mais uma partida exuberante do volante gremista. Literalmente, mandou no meio-campo. E ainda marcou de pênalti, assim como já havia acontecido no meio da semana.
Daniel – Fluminense
Foi no ritmo do meio-campista que o time carioca garantiu três pontos e se distanciou na zona de rebaixamento. Ainda apareceu na área para marcar um gol de oportunismo.
Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação
Hernanes – São Paulo
Foi dele o passe magistral na origem do lance que originou o pênalti para o São Paulo. Merece o destaque pela boa performance frente ao rival Corinthians.
Luan – Grêmio
Ninguém parou o camisa 7 gremista no Independência. Foi o melhor em campo disparado do time mesmo não tendo balançado a rede na goleada contra o Atlético-MG.
Talles Magno – Vasco da Gama
Brincou de jogar futebol em São Januário. Com lances de efeito, mostra cada vez mais que a juventude não é problema para quem tem talento.
Bruno Henrique – Flamengo
Mais dois gols para a conta do atacante, sendo um de letra. A fase do jogador é realmente impressionante, tanto que já divide a vice-artilharia do Brasileirão com onze bolas na rede.
Fernando Diniz (Técnico) – São Paulo
Mal chegou ao Morumbi e conseguiu ver seu time dominar por completo um clássico. E isso, claro, tem o seu dedo.
Fonte: 90min