Campeonato Brasileiro

Meia revela ‘vontade de chorar’ e Fábio faz pedido ao elenco do Cruzeiro na luta contra o Z4

Publicidade



Meia revela 'vontade de chorar' e Fábio faz pedido ao elenco do Cruzeiro na luta contra o Z4 - 1

​OCruzeiro segue sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro e enfrentar uma dura luta contra o rebaixamento. Na noite de quarta-feira (9), a equipe celeste até chegou a balançar as redes, mas o gol de Fred acabou anulado, e o placar do duelo com o Fluminense não saiu do zero. Agora, a Raposa volta a jogar longe de Belo Horizonte e tem a certeza de que precisará, ao menos, de duas rodadas para deixar o Z4.

 

Robinho

 

Após o apito final do árbitro Jean Pierre Lima, o clima foi de frustração no Mineirão. Enquanto a torcida vaiava nas arquibancadas, os jogadores se mostraram perplexos com a situação do time, que não vence há sete jogos. Um dos medalhões do grupo, o meio-campista Robinho ‘desabafou’ frente a atual situação. “Inacreditável. Não sei o que falar. Vontade de chorar. Não tem explicação“, disse o meia, entrevista à Rádio Itatiaia. 

 

Fabio

 

O goleiro Fábio, um dos jogadores com mais tempo de Cruzeiro e mais identificados com a torcida, deu a receita para o time sair da situação ruim. Estamos em situação delicada. Lutamos, lutamos, lutamos. Fizemos o gol, e não valeu novamenteTemos que continuar lutando jogo a jogo, saindo exausto (do gramado) e fé em Deus que vai entrar a bola para o nosso lado e vamos começar a vencer“, disse o arqueiro, que comentou o abalo psicológico devido ao momento ruim.

Não podemos ficar lamentando, jogamos em uma grande equipe. Pressão é pra ser resolvida dentro de campo, temos que continuar lutando. Não adianta a gente abaixar a cabeça. Enquanto tiver jogos, tivermos força e o jogo não terminar, tem que lutar pelo torcedor, pela camisa. Fé em Deus que (a situação) vai mudar“, completou o goleiro. 

 

 

Com o resultado diante dos cariocas, adversário direto na parte de baixo da classificação do Brasileirão, o Cruzeiro ficou na 18ª colocação com 18 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o CSA, que bateu o Internacional, em Alagoas, por 1×0, e subiu para os 25 pontos. Em 17º, o Ceará acumula 23. O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante da Chapecoense, lanterna da competição, em Santa Catarina, no domingo (13).

Fonte: 90min