A rodada 23 do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. E com alguns jogadores se destacando para garantir pontos importantes aos seus times. É hora, então, de conferirmos a seleção do final de semana!
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Tadeu – Goiás
Se não fosse ele, o time Esmeraldino certamente deixaria a Arena Castelão sem comemorar os três pontos. Teve defesas espetaculares ao longo de toda a partida.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás / Divulgação
Gilberto – Fluminense
Embora bastante questionado pela torcida, foi o responsável pelo cruzamento que culminou no gol da vitória no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.
Bruno Fuchs – Internacional
O Colorado não venceu o Cruzeiro, é verdade, mas o garoto simplesmente anulou o centroavante Fred durante os 90 minutos do jogo no Mineirão.
Gil – Corinthians
O Timão foi a Porto Alegre e segurou o ataque do Grêmio, sem permitir praticamente que Cebolinha e companhia entrassem na área. Neste panorama, o zagueiro foi destaque.
Márcio Azevedo – Athletico-PR
Mais uma vez demonstrou absoluta segurança pelo seu setor. Vem ganhando moral a cada jogo do Furacão.
Nathan – Atlético-MG
Ele foi a novidade como volante. E se apresentou como um destaque do Galo frente ao Palmeiras. Seguro na marcação, ainda apareceu na área para fazer o gol do time mineiro.
Léo Cittadini – Athletico-PR
O volante teve atuação segura na Fonte Nova e, de quebra, ajudou o Furacão ao balançar a rede do Bahia e contribuir para a conquista de três pontos fora de casa.
Daniel Alves – São Paulo
Comandou o meio-campo tricolor na vitória sobre o Fortaleza. Ele, que vinha em uma sequência ruim, se recuperou.
Tailson – Santos
O garoto estreou no time profissional e, de quebra, garantiu a vitória do Santos em pleno São Januário. É muita estrela!
Foto: Ivan Storti / Santos / Divulgação
Yony González – Fluminense
Gol que garante vitória em clássico também coloca atacante na seleção da rodada. O gringo está no time do final de semana.
Bruno Henrique – Flamengo
Não foi uma atuação brilhante, mas o atacante mais uma vez foi decisivo. E o gol que confirmou os três pontos diante da Chapecoense ainda fez o Flamengo abrir distância na ponta da tabela.
Técnico: Marcão – Fluminense
Efetivado no cargo, garantiu a segunda vitória seguida ao Tricolor, que começa a respirar no Brasileirão.
Fonte: 90min