A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Se os dois primeiros colocados (Palmeiras e Flamengo) não venceram, em compensação houve mudança no G-4 (entrada do Corinthians) e no G-6 (ascensão do Bahia). Além disso, times como Goiás, Fluminense e Fortaleza ganharam um pouco de fôlego na luta contra o rebaixamento. É hora, então, de conhecer aqueles jogadores que mais se destacaram! Que tal esta seleção?
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Muriel (Fluminense)
A vitória do Tricolor sobre o Grêmio no Maracanã passou pelo seu goleiro, que segurou tudo o que foi possível para impedir o empate e até uma virada do rival.
Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Nino Paraíba (Bahia)
Ele está virando figura constante na seleção. E isso é sinal que tem se destacado. Contra o Avaí, o lateral-direito do Bahia inclusive compareceu no placar.
Fábio Sanches (Goiás)
Foi bastante consistente para evitar que o ataque do Cruzeiro tivesse algum sucesso na estreia do técnico Abel Braga no comando do adversário.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás / Divulgação
Réver (Atlético-MG)
Ele não vinha em um momento bom, falhando constantemente. Mas dessa vez foi preciso e conseguiu se sobressair diante do ataque do Ceará.
Caio Henrique (Fluminense)
Fez uma ótima partida, no ponto de vista técnico e tático, e ainda por cima marcou o gol de deu a vitória ao time carioca.
Ralf (Corinthians)
Ele não tem no gol a sua grande característica, mas quando marca e garante a vitória do Timão, precisa ser exaltado. Foi isso que aconteceu diante do Vasco da Gama.
Léo Sena (Goiás)
O time esmeraldino obteve a terceira vitória consecutiva, e foi o meio-campista quem ditou o ritmo da partida contra o Cruzeiro.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás / Divulgação
Carlos Sánchez (Santos)
Bastante participativo no jogo contra o CSA, ainda abriu o placar cobrando pênalti e cobrou o escanteio que culminou no segundo gol.
Luan (Atlético-MG)
Com muita entrega em campo, marcou o gol da vitória sobre o Ceará, quebrando uma incrível sequência de seis derrotas seguidas do Galo.
Willian (Palmeiras)
Ele não começou jogando, mas quando entrou incendiou a partida diante do Inter, no Beira-Rio. E o golaço que ele fez para garantir o empate fora de casa garante ainda mais destaque.
Eduardo Sasha (Santos)
O atacante santista mostrou faro de gol para, mais uma vez, balançar a rede e ajudar o Peixe a voltar a vencer depois de quatro jogos.
Roger Machado (Bahia) – Técnico
O Bahia é uma das sensações do Brasileirão. Em meio aos gigantes, ele consegue se destacar. E, com o bom trabalho do seu treinador, ingressou no G-6. Ou seja, o comandante do Tricolor merece este destaque.
Fonte: 90min