Por conta das semifinais da Copa Sul-Americana, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro só ficará completa no próximo dia 2. Porém, com os oito jogos realizados neste meio de semana, a gente monta uma seleção bem legal unindo os jogadores que se destacaram em campo. Vamos a ela?
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Tadeu (Goiás)
O goleiro pegou um pênalti e garantiu a vitória do Esmeraldino sobre o São Paulo em pleno Morumbi. Ou seja, merece e muito este lugar.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás / Divulgação
Nino Paraíba (Bahia)
Depois de uma atuação ruim contra o Corinthians, em que falhou feio no gol da vitória do Timão, se recuperou e mostrou personalidade para encarar outro gigante. Pelo lado direito defensivo do Bahia, foi soberano.
David Braz (Grêmio)
A cada partida ele mostra que pode ser um substituto à altura de Geromel. Tranquilo, foi preciso nos botes e também apareceu na frente para deixar seu golzinho.
Léo Pereira (Athletico-PR)
Mesmo que tenha participado do lance em que o Fortaleza acabou ganhando um pênalti, de resto foi impecável. Com posicionamento perfeito, ajudou até na construção de jogadas pelo lado esquerdo.
Filipe Luis (Flamengo)
Mais uma vez fez uma partida de destaque. A cada jogo que passa, ele mostra que ele e Flamengo têm uma afinidade quase que perfeita.
Bruno Henrique (Palmeiras)
Fez uma grande partida diante do CSA. Literalmente, comandou o meio-campo alviverde e, para completar, ainda marcou dois gols.
Léo Cittadini (Athletico-PR)
Parece estar vivendo um estado de graça junto ao torcedor do Furacão. E isso se reflete dentro de campo, comandando o meio-campo e novamente marcando um gol.
Luan (Grêmio)
Foi o melhor do Tricolor na goleada sobre o Avaí. Marcou gol, deu passe de calcanhar, participou das jogadas. Será que o Rei da América está voltando?
De Arrascaeta (Flamengo)
Ele deu o ritmo do meio-campo flamenguista na vitória sobre o Inter. É verdade que o adversário ficou inferiorizado numericamente muito cedo, mas o uruguaio fez o que deveria fazer. E ainda apareceu na área para balançar a rede quando o rival havia empatado o duelo e dar uma assistência perfeita.
Élber (Bahia)
Além de ajudar o seu time a vencer o Botafogo, o atacante quebrou um jejum pessoal: ainda não havia balançado a rede na competição. Enfim, esta pressão se foi.
Luiz Adriano (Palmeiras)
Centroavante que marca dois gols em uma mesma partida cumpriu, com brilhantismo, o seu papel. Foi o que fez o palmeirense nesta quinta-feira.
Fonte: 90min