Libertadores

Athletico-PR x Boca Juniors | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Publicidade



Athletico-PR x Boca Juniors | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites - 1

​Depois de uma vitória para cada lado na fase de grupos, quis o destino que ​Athletico-PR e Boca Juniors se enfrentassem novamente nas oitavas de final da Libertadores da América. E o primeiro dos dois duelos que definirá quem seguirá adiante na competição é nesta quarta-feira, no Paraná. Os brasileiros, claro, desejam repetir o 3 a 0 de alguns meses atrás, mas se sabe todo o perigo que o rival argentino representa em mata-mata da principal competição do continente.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Ficha técnica​ Athletico-PR x Boca Juniors​
​Data ​24 de julho de 2019
​Horário ​21h30min (horário de Brasília)
​Local ​Arena da Baixada, em Curitiba
​Árbitro ​Daniel Fedorczuk (Uruguai)
​VAR ​Andrés Rojas (Colômbia)
​Onde assistir ​SporTV


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


​Athletico-PR ​Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
​Boca Juniors ​Andrada; Weigandt, Goltz, Alonso e Mas; Nández, Marcone, Villa e Mac Allister; Zárate e Abila.

O Athletico-PR vai a campo com somente uma baixa: o volante Wellington, que está suspenso. Afora isso, o técnico Tiago Nunes tem todo o elenco à disposição para tentar, quem sabe, abrir vantagem e ir para a Bombonera com a possibilidade de jogar por um empate na próxima semana.

 

FBL-LIBERTADORES-PARANAENSE-TOLIMA

Por sua vez, o Boca Juniors chega ao Brasil sem uma de suas principais estrelas recentes. O atacante Benedetto optou por deixar o clube e, assim, Abila será o homem de referência dos argentinos. Além disso, Gustavo Alfaro não contará com a sua dupla de zaga titular, formada por Izquierdoz e Lisandro López.

Ramon Abila


NOSSO PALPITE


Marco Ruben

Os dois times já se enfrentaram na fase de grupos, mas mata-mata é outra competição. A tradição do Boca precisa ser respeitada, e só assim que o Furacão tem chances de obter a vantagem. É possível acreditar.

Palpite final: Athletico-PR 2 x 1 Boca Juniors

Fonte: 90min