No estádio, pelo rádio ou através de algum “tempo real” pela Internet. Estas serão as únicas possibilidades para se acompanhar o duelo entre CSA e Athletico-PR, sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sim, este será mais um dos chamados “jogos invisíveis” desta edição da principal competição do calendário nacional.
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
O Furacão é o único time que não vendeu os direitos de transmissão para o Premiere (responsável pela exibição através do sistema de pay per view). Assim, o clube paranaense só tem suas partidas transmitidas pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Esporte Interativo, na TV fechada. Como este confronto não está na grade da Globo e o CSA não possui acordo com o Esporte Interativo, não existe outra alternativa que não deixar o duelo de fora do principal meio de comunicação.
Mala pronta para viajar 5 dias com a Delegação do Athletico. 🔴⚫️
✈️ Rio de Janeiro/RJ – CAP X FLA
Copa do Brasil✈️ Maceió/AL – CAP X CSA
Campeonato Brasileiro #CAP #athletico #Furacão #DelegaçãoBora @AthleticoPR pic.twitter.com/7lPYNmeQsu
— Nelson Porto Neto (@portont87) July 16, 2019
Antes, as partidas CSA x Palmeiras, Chapecoense x Athletico-PR, Atlético-MG x Palmeiras e Goiás x Athletico-PR já haviam passado por situação semelhante. Sendo assim, quem não puder comparecer ao Rei Pelé, em Maceió, ficará “no escuro”, tendo que torcer à moda antiga.
Fonte: 90min