Copa América

Desfalques e escalação do Corinthians contra a Universidad Central pela Libertadores.

Publicidade



90min pt-BR.

A primeira noite decisiva para o Corinthians na temporada será nesta quarta-feira (26). O Timão entra em campo diante da Universidad Central, a partir das 21h30 de Brasília, em jogo de volta pela segunda fase da Libertadores com total apoio da fiel torcida, na Neo Química Arena. Após o frustrante empate em território venezuelano, a equipe de Ramón Díaz aposta na força técnica do elenco e no bom retrospecto como mandante para confirmar seu favoritismo e se manter na disputa do torneio continental mais importante das Américas.

Com praticamente todo o elenco à disposição, a única baixa na escalação do técnico argentino consiste em Raniele, que teve lesão de grau 2 na coxa detectada após sentir dores no jogo de ida, o qual terminou empatado com placar de 1 a 1. Precisando buscar a vitória, Ramón Díaz deve optar por uma escalação mais ofensiva, deixando Rodrigo Garro mais próximo da dupla Memphis Depay e Yuri Alberto. Outra mudança esperada consiste na entrada de Matheus Bidu na lateral-esquerda, sendo este um jogador com características mais ofensivas em relação a Hugo.

Raniele

Raniele deu entrada no departamento médico após dores na coxa direita / Ricardo Moreira/GettyImages

Em caso de nova igualdade no placar, a definição do classificado será feita através da disputa por pênaltis. Avançando logo mais, o Timão enfrentará na terceira fase prévia o vencedor do confronto Barcelona-EQU x El Nacional.

Raniele

Status: fora
Motivo: lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa direita
Provável data de retorno: abril/2025

Qual é a provável escalação do Corinthians hoje contra a Universidad Central?

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca, Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo, Rodrigo Garro; Memphis Depay, Yuri Alberto.

Leia mais sobre o Corinthians em:

Fabrício Carvalho , 90min pt-BR.

Fonte: 90 minutos..

Wed, 26 Feb 2025 12:33:49 +0000