90min pt-BR.
No confronto entre os dois maiores campeões da história da Champions League, deu Milan. E em pleno Santiago Bernabéu. Nesta terça-feira (5), em jogo da quarta rodada da fase de liga, o time italiano foi superior ao Real Madrid, não titubeou diante da torcida rival e ganhou por 3 a 1. Com isso, dá claros sinais de recuperação na principal competição de clubes do Velho Continente.
Os visitantes, em nenhum momento, estiveram atrás no marcador. Aliás, abriram o placar muito cedo, logo aos 12 minutos, com Malick Thiaw. De pênalti, Vinicius Junior até conseguiu o empate pouco depois, mas ainda antes do intervalo Álvaro Morata colocou o clube italiano em vantagem mais uma vez.
No segundo tempo, aos 28 minutos, em jogada que começou com o goleiro Maignan e na qual toda a defesa merengue foi envolvida, Tijjani Reijnders concluiu sem chance de defesa para o goleiro Lunin. Assim como havia acontecido na história virada frente ao Bayern de Munique, Rüdiger tentou dar início a uma reação. Só que, desta vez, balançou a rede em impedimento, o que travou qualquer ímpeto final.
O Milan, assim, conquistou a sua segunda vitória seguida na Champions – vale lembrar que o time havia sido derrotado nas duas rodadas iniciais. Com isso, chegou a seis pontos e começa a escalar a tabela – ocupa o 18º lugar, O Real Madrid tem os mesmos seis pontos, mas está em 17º pelos critérios de desempate. Como curiosidade, os espanhóis, que já vinham de derrota para o Barcelona na LaLiga, não perdiam duas partidas seguidas no Bernabéu desde 2019.
Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Real Madrid? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Leia mais sobre a Champions League:
Fabio Utz , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Tue, 05 Nov 2024 22:00:58 +0000