90min pt-BR.
Defendendo uma vantagem expressiva que raramente é revertida quando o assunto é Copa Libertadores, o Atlético-MG visita o Monumental de Núñez, nesta terça-feira (29/10), podendo perder para o River Plate por até dois gols de diferença que ainda assim se classifica. A boa situação do Galo no confronto se deve ao fato do placar elástico construído na partida de ida, quando venceu os argentinos por 3 a 0 na Arena MRV.
Para este compromisso na capital argentina, Diego Milito enviará a campo o que tem de melhor à disposição – e isso praticamente significa força total, já que o elenco do Galo está em boa condição física nesta reta final de temporada, com apenas dois jogadores lesionados. Grande estrela da companhia, Hulk tem presença confirmada no onze inicial atleticano, assim como Deyverson, protagonista nas quartas contra o Fluminense e na própria ida contra o River, com dois gols.
Bernard
Status: fora
Motivo: ruptura do ligamento colateral medial do joelho
Provável data de retorno: sem previsão
Cadu
Status: fora
Motivo: ruptura no ligamento cruzado anterior e nos meniscos do joelho direito
Provável data de retorno: 2025
Qual é a provável escalação do Atlético-MG contra o River Plate?
Ao que tudo indica, o Galo vai ao Monumental de Núñez, em Buenos Aires, com a seguinte formação: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco (Otávio) e Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.
Leia mais sobre a Libertadores em:
Nathalia Almeida , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Tue, 29 Oct 2024 11:48:17 +0000