Games

BioShock 4 finalmente dá sinal de vida em imagem vazada

Publicidade



BioShock 4 finalmente dá sinal de vida em imagem vazada - 1

A desenvolvedora 2K já confirmou que tem trabalhando em uma nova edição de BioShock, que, embora possa ter outro nome, vem sendo citado nos bastidores como BioShock 4. Desde que o título foi confirmado pela empresa, em 2019, nada mais foi dito sobre isso — o que fez os fãs até desconfiarem de que seja realmente verdade. Bem, agora, finalmente, pode ser que tenhamos um detalhes, ainda que escasso, sobre o game.

O site MP1ST conseguiu  encontrar uma suposta captura de tela do BioShock 4 em desenvolvimento que apresenta a interface do usuário e até mesmo uma arma, vinda de um artista de efeitos visuais 2K que teria sido poupado da exposição de seu perfil online.

A imagem seria de uma versão demo inicial do jogo apresentada em um showcase de 2021, com o codinome “Parkside” nela, citado pela primeira vez pelo jornalista Jason Schreier da Bloomberg em 2019, e corroborado por outro nome confiável, Colin Moriarty, em 2021, confirmando que é o nome do projeto de BioShock 4 na 2K.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

A captura de tela mostra um painel do jogador, e especula-se de que o elemento em destaque seja um farol como os que foram vistos em Sea of ​​Doors em BioShock Infinite. Cada farol seria usado para representar um universo diferente e dar a aparência de um mar de estrelas.

BioShock 4 finalmente dá sinal de vida em imagem vazada - 2
Suposta imagem da interface de usuário de BioShock 4 (Imagem: Reprodução/MP1ST)

É possível também observar uma espingarda chamada Ricochet Shotgun, e a interface do usuário mostra a arma também duas outras espingardas. Os símbolos podem representar habilidades como Raio, e Telecinese. Os mais interessantes são a ampulheta e o símbolo do cronômetro, sugerindo que BioShock 4 pode empregar habilidades baseadas no tempo.

BioShock 4 vem sendo desenvolvido pela Cloud Chamber, sem a participação do criador da franquia, Ken Levine. Ainda não há mais qualquer detalhe sobre o título, nem data de lançamento.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech