O reencontro de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance, ocorrido na última quarta-feira (10) na Netflix, continua a gerar desdobramentos. Após a participante Ingrid Santa Rita contar no palco da atração ter sido estuprada pelo seu ex-marido, Leandro Marçal, e abrir um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, a plataforma de streaming veio a público se pronunciar sobre o caso.
“A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, disse a assessoria da Netflix em nota enviada ao Canaltech nesta sexta-feira (12).
Além da plataforma de streaming, os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo também se manifestaram sobre o ocorrido.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canalteche fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Em publicação feita nos Stories do Instagram, Camila e Klebber postaram um comunicado em conjunto, falando sobre como também foram atravessados pelo relato de Ingrid, acolheram e se solidarizaram com a participante.
Ingrid fez denúncia em reencontro do programa
Ingrid e Leandro foram um dos casais formados e que se casaram no reality show da Netflix. Desde a época do programa, no entanto, os participantes relatavam que a relação da dupla passava por problemas sexuais, o que chegou a virar pauta no programa, mas não impediu que eles dissessem ‘sim’ no altar.
Durante o reencontro ocorrido na última quarta-feira, no entanto, Ingrid fez um relato bastante emocionante em que explicava os motivos pelos quais o casal não estava mais junto.
Dentro outras questões, a arquiteta contou que o ex-parceiro sofria de problemas de disfunção erétil e, após as gravações do reality, quando já viviam juntos, tentou “corrigir o problema várias vezes à noite”, enquanto ela dormia.
Após a repercussão do ocorrido e especulações sobre a fala de Ingrid, a empresária gravou um vídeo em suas redes sociais na última quinta-feira (12), onde deu mais detalhes da situação.
Além de explicar a cronologia dos fatos e o que ocorreu após as gravações do reality show, a arquiteta confirmou ter sido estuprada por Leandro, que tentou por inúmeras vezes fazer sexo não consentido com ela.
Ver essa foto no Instagram
Leandro Marçal, por sua vez, não se pronunciou nas suas redes até o momento sobre o assunto. Embora também tenha estado presente no reencontro do programa, o personal trainer não chegou a falar explicitamente sobre o caso.
Trending no Canaltech:
- Novo hormônio torna ossos mais fortes em qualquer idade
- The Boys | Este é o único personagem que Homelander realmente respeita
- Cientistas identificam origem do lúpus e possível tratamento
- Superman traz de volta amado traje nostálgico em nova HQ
- iOS 18 Beta chega em breve; veja se o seu iPhone é compatível
- Divertida Mente 2 se torna o maior filme da história da Pixar
Fonte: Canaltech