Diversão

Casamento às Cegas 4 | Netflix se pronuncia sobre denúncia de abuso

Publicidade



Casamento às Cegas 4 | Netflix se pronuncia sobre denúncia de abuso - 1

O reencontro de Casamento às Cegas: Uma Nova Chance, ocorrido na última quarta-feira (10) na Netflix, continua a gerar desdobramentos. Após a participante Ingrid Santa Rita contar no palco da atração ter sido estuprada pelo seu ex-marido, Leandro Marçal, e abrir um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, a plataforma de streaming veio a público se pronunciar sobre o caso.

“A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, disse a assessoria da Netflix em nota enviada ao Canaltech nesta sexta-feira (12).

Além da plataforma de streaming, os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo também se manifestaram sobre o ocorrido.


Entre no Canal do WhatsApp do Canalteche fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Em publicação feita nos Stories do Instagram, Camila e Klebber postaram um comunicado em conjunto, falando sobre como também foram atravessados pelo relato de Ingrid, acolheram e se solidarizaram com a participante.

Casamento às Cegas 4 | Netflix se pronuncia sobre denúncia de abuso - 2
Camila Queiroz e Klebber Toledo se pronunciaram sobre o caso nos Stories do Instagram (Imagem: Divulgação/Netflix e Instagram)

Ingrid fez denúncia em reencontro do programa

Ingrid e Leandro foram um dos casais formados e que se casaram no reality show da Netflix. Desde a época do programa, no entanto, os participantes relatavam que a relação da dupla passava por problemas sexuais, o que chegou a virar pauta no programa, mas não impediu que eles dissessem ‘sim’ no altar.

Durante o reencontro ocorrido na última quarta-feira, no entanto, Ingrid fez um relato bastante emocionante em que explicava os motivos pelos quais o casal não estava mais junto.

Dentro outras questões, a arquiteta contou que o ex-parceiro sofria de problemas de disfunção erétil e, após as gravações do reality, quando já viviam juntos, tentou “corrigir o problema várias vezes à noite”, enquanto ela dormia.

Após a repercussão do ocorrido e especulações sobre a fala de Ingrid, a empresária gravou um vídeo em suas redes sociais na última quinta-feira (12), onde deu mais detalhes da situação.

Além de explicar a cronologia dos fatos e o que ocorreu após as gravações do reality show, a arquiteta confirmou ter sido estuprada por Leandro, que tentou por inúmeras vezes fazer sexo não consentido com ela.

Leandro Marçal, por sua vez, não se pronunciou nas suas redes até o momento sobre o assunto. Embora também tenha estado presente no reencontro do programa, o personal trainer não chegou a falar explicitamente sobre o caso.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech