Anitta relembrou o período em que ficou doente e internada em estado grave, no final de 2022, e resolveu recorrer a um tratamento energético não tão conhecido pelo público, chamado Kundalini.
Em bate-papo com Thais Galassi em seu canal do YouTube, a ‘girl from Rio’ relembrou a época em que lutou contra a grave doença. “Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa. Hoje em dia as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje, nada me atinge”, disse.
Anitta, inclusive, comentou sobre o atual momento ‘zen’. “Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar o que era. Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar o que tive”, contou.
“Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, relatou Anitta, que descreveu sua infelicidade, mesmo na época em que atingiu o topo do Spotify Global, com o hit ‘Envolver’.
“Estava infeliz”
“Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Todos eles podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo um máximo. Fui número um no mundo e não estava me sentindo o máximo. Eu estava mal, infeliz”, relembrou ela, que completou, com sinceridade: “Hoje em dia, eu posso não ser a número um, mas eu estou tão bem. E está ótimo assim”.
VEJA MAIS: Anitta cala a boca de apresentador após ser desrespeitada ao vivo em entrevista
Fonte: Observatório dos Famosos