Vênus (Nathália Dill) se verá em sérios apuros nos próximos capítulos de Família é Tudo. Sozinha na Fundação Todos Humanos, ela será surpreendida pela chegada de Netuno (Paulo Lessa), que invade o local disposto não só a roubar, mas principalmente a matar a neta de Frida (Arlete Salles).
“Por favor, não faz nada comigo! Pode pegar o que quiser, celular, carteira… Só não atira, pelo amor de Deus!“, suplica Vênus ao vê-lo entrar, armado e encapuzado. “Eu vou levar tudo, sim. Mas primeiro preciso me livrar de você“, anuncia Netuno, deixando claro que eliminá-la é sua prioridade.
Vênus, é claro, entra em desespero. “Me escuta, por favor! Aqui na fundação, a gente ajuda jovens que não tiveram oportunidade na vida. Não sei qual é a sua história, mas se você tá fazendo isso por desespero, deixa eu te ajudar!“, suplica a noiva de Tom (Renato Góes).
Netuno vacila por um instante e a moça aproveita para tentar tomar a arma dele. Tom a ataca e imobiliza Vênus, que acaba desmaiando no confronto. Nisso, ele telefona para o mandante do crime e pede para desistir da missão. “Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas não sou assassino.“
“A moça é do bem, ajuda jovens que precisam. Eu já estive nessa situação… Tá, tá, não precisa falar desse jeito… Só vou fazer isso porque eu devo muito a você“, conclui, desligando. Mesmo assim, não tem coragem de atirar em Vênus. “Eu não consigo… Não consigo…“, balbucia para si mesmo.
Fonte: Observatório da Televisão