O apresentador Luciano Huck prestou uma carinhosa homenagem a Déa Lúcia Amaral na edição desta semana de seu Domingão com Huck. Ele abriu a atração falando sobre a relação de afeto e respeito que mantém com a jurada do dominical e criticou o desrespeito de que ela tem sido alvo na internet.
“Minha declaração de amor vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Eu não a conhecia antes. Acho que até foi obra dele para ela se conectar a mim“, prosseguiu Luciano.
“Nos pés do Cristo Redentor, ela conseguiu fazer uma piada para mim naquela situação. E a partir daí ela não saiu mais da minha cabeça e depois da minha vida. Eu acho ela divertida, inteligente. Uma mulher que fala do jeito que os brasileiros entendem“, acrescentou o marido de Angélica.
“Não à toa, a maior bilheteria do Brasil foi inspirada nela [a franquia de cinema Minha Mãe é uma Peça, com três longas-metragens lançados entre 2013 e 2019]. Por isso não aceito que desrespeitem ela, na vida real ou virtual“, conclui Huck.
Déa Lúcia foi alvo de ofensas nas redes sociais depois de ter criticado a modelo Yasmin Brunet na edição da semana passada do Domingão com Huck. Ela afirmou que Yasmin “fez tudo errado” na forma como tratou Davi Brito enquanto ambos conviveram no BBB 24.
Fonte: Observatório da Televisão