TV, Filmes & Séries

Renascer: João Pedro reúne funcionários e declara guerra a José Inocêncio: “Do meu lado ou do dele”

Publicidade



A decisão de João Pedro (Juan Paiva) de se tornar um produtor rural independente de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai provocar o maior rebuliço na zona rural de Ilhéus. Nos próximos capítulos de Renascer, o rapaz reunirá os empregados de sua propriedade para fazer um comunicado.

Painho ‘mais eu’ estamos seguindo cada um para o seu lado… De hoje em diante aqui, na fazenda Juparayby, nós não temo mais nada a ver com os negócios lá da fazenda Jequitibá Rei“, avisa o filho caçula de Maria Santa (Duda Santos). “E nós, como ficamos nessa história toda?“, indaga um funcionário.

João Pedro, então, reforça a promessa de que quem escolher trabalhar em suas terras terá direito a uma porcentagem na divisão dos lucros. “Nem Painho, nem coronel nenhum vai ter força para impedir a gente de fazer as coisas como se deve!“, acrescenta ainda o enteado de Mariana (Theresa Fonseca).

Um dos tabaréus, porém, faz outro questionamento. “E se isso aqui virar uma guerra?” João Pedro, por sua vez, é categórico na resposta. “Aí vocês vão ter que escolher de que lado é que vão querer lutar: do nosso ou do dele!“, conclui, sensato. É o início de um longo confronto entre pai e filho na trama das 21h.

Fonte: Observatório da Televisão