O ator Humberto Carrão, de 32 anos, que interpreta o papel do protagonista José Inocêncio na primeira fase de Renascer, falou sobre a emoção de participar do novo remake adaptado da obra de Benedito Ruy Barbosa. Em entrevista ao gshow, o galã afirmou ter ficado marcado com a profundidade do personagem e que lutou para conquistar a sua vaga no elenco da novela de Bruno Luperi.
“Já tinha visto muitas cenas, é uma novela icônica. Quando vi, eu fiquei maluco, eu tive certeza que eu queria fazer e comecei a botar pilha pra que isso acontecesse. Quando veio resposta positiva, eu fiquei muito feliz, é de fato um personagem muito especial, muito raro”, confessou o ator.
Humberto Carrão também admitiu ter ficado emocionado com a morte de Maria Santa, que acontece na primeira fase da trama. “A morte de Maria Santa é mesmo divisão na vida do José Inocêncio, que é quebrado por essa personagem. É tudo muito lindo, misterioso, poderoso, intenso mesmo. José Inocêncio realmente é o máximo”, acrescentou ele.
Ainda na entrevista, o ator destacou a sua parceria nos bastidores com Marcos Palmeira, que vive José Inocêncio na segunda fase da novela. “A gente fez leituras junto, conversou bastante e em Ilhéus ficamos grudados. A gente já se conhece de outros trabalhos, eu sou louco por ele. Em alguma medida temos uma frequência e um jeito parecidos de olhar para as coisas. Acho que essa escalação é inteligente, porque a gente tem um diapasão similar”, completou Humberto Carrão.
Fonte: Observatório da Televisão