TV, Filmes & Séries

Globo arma estratégia para anunciar nova reprise de ‘Cheias de Charme’

Publicidade



Cheias de Charme (2012), uma das novelas de maior sucesso da faixa das sete da última década, pode retornar à tela da Globo. A trama, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, chegou a ser cotada como uma das próximas reapresentações da Edição Especial, sessão de novelas da emissora no início da tardes, mas foi barrada.

+ ‘Sinhá Moça’: saiba quais atores do elenco da novela que já morreram

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a Platinada quer escalar a segunda reprise da trama estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond para impulsionar a estreia do filme das Empreguetes, que será produzido pelo serviço de streaming da casa, o Globoplay.

A expectativa é que Cheias de Charme seja reapresentada no segundo semestre de 2024 ou no início do ano que vem. Inicialmente, a produção substituiria O Cravo e a Rosa, em setembro de 2022, mas foi descartada, cedendo o lugar para Chocolate com Pimenta – o horário, atualmente, é ocupado por Mulheres de Areia.

Em sua exibição original, Cheias de Charme foi ao ar entre abril e setembro de 2012, substituindo Aquele Beijo (2011) e antecedendo o remake de Guerra dos Sexos (2012). A obra, inclusive, foi reprisada pela primeira vez entre setembro de 2016 e março de 2017, no Vale a Pena Ver de Novo.

VEJA MAIS: ‘Cheias de Charme’: Isabelle Drummond confirma volta das Empreguetes em spin-off da novela

Fonte: Observatório dos Famosos