De acordo com um novo boato provocado pela recente violação de dados da Insomniac, o próximo jogo do Wolverine poderia ter danos e regeneração em tempo real, de acordo com as habilidades de Logan nos quadrinhos. A Insomniac já havia conquistado boa vontade entre os fãs de jogos da Marvel com seus aclamados títulos do Homem-Aranha quando anunciou um novo jogo centrado no Wolverine em 2021.
Rumores sugeriam que o Marvel’s Wolverine abraçaria os aspectos mais sombrios do popular herói mutante, completo com um combate mais brutal em comparação com as ofertas anteriores de super-heróis da Insomniac. No mês passado, a Insomniac foi vítima de um ataque massivo de ransomware que resultou no vazamento de grandes dados de vendas e desenvolvimento para o público.
Grande parte disso foi centrado em Wolverine, com seu enredo, personagens e elenco de voz revelados junto com as primeiras imagens alfa do jogo em ação. Para piorar a situação, uma versão de Wolverine para PC totalmente jogável foi lançada pouco tempo depois, para desgosto dos desenvolvedores que trabalhavam nela e dos fãs que esperavam entrar intacto no próximo sucesso de bilheteria de super-heróis da Insomniac.
Desde então, a Insomniac respondeu à recente violação de dados e avisos DMCA estão sendo emitidos para alguns que baixaram a versão de PC mencionada, mas parece que ainda mais informações sobre o Marvel’s Wolverine estão sendo descobertas à medida que os dataminers continuam a vasculhar os dados vazados.
O site The Gamer relatou que um vídeo foi retirado dos arquivos de dados do jogo mostrando o que parece ser o fator de cura mutante de Logan em ação, apresentando uma figura humanóide sendo danificada e se regenerando em tempo real. Os níveis de lesões exibidos neste vídeo incluem ferimentos graves e caixa torácica exposta, uma figura com a pele completamente arrancada e até um esqueleto ensanguentado.
Essas são todas as coisas que Wolverine sofreu e sobreviveu em incontáveis quadrinhos da Marvel ao longo dos anos, já que um de seus principais poderes é uma habilidade de cura acelerada que permite que ele se recupere de praticamente qualquer ferimento com risco de morte.
Antes do novo jogo do Wolvernie, X-Men Origins: Wolverine de 2009 implementou isso com muitos elogios, permitindo que um Hugh Jackman digitalizado sofresse ferimentos de exposição óssea – apenas para curar rapidamente quando o jogador parasse de sofrer danos. Spider-Man 2 deste ano apresentou um sistema de danos ligeiramente semelhante para Peter e Miles, embora isso naturalmente afetasse apenas suas roupas de super-heróis, e não sua pele e músculos.
Como todas as outras informações que surgiram do ataque do ransomware Insomniac, esse vazamento em torno do fator de cura de Logan em Wolverine deve ser encarado com cautela por enquanto.
Via: The Gamer/Game Rant
Fonte: Observatório de Games