TV, Filmes & Séries

Lindsay Lohan se reúne com outras estrelas de Meninas Malvadas em comercial

Publicidade



Lindsay Lohan se reúne com outras estrelas de Meninas Malvadas em comercial - 1

O Wallmart promoveu uma reunião entre as estrelas de Meninas Malvadas. Lindsay Lohan, Lacey Chabert e Amanda Seyfried aparecem em um comercial de ofertas da Black Friday da rede de mercados reprisando seus papéis do filme de 2004, mas agora em suas versões adultas.

“Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”, disse Lohan (via Variety). “Foi ótimo conversar com todos”.

“Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay”, afirmou Chabert. “Foi muito divertido relembrar e estarmos juntos novamente depois de todos esses anos”.

Confira o comercial que reúne as estrelas de Meninas Malvadas:

Meninas Malvadas ganhará filme musical

Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola.

Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Angourie Rice interpretará Cady, originalmente interpretada por Lohan, com Reneé Rapp reprisando seu papel da Broadway como Regina (interpretada por McAdams no filme). Também estão no elenco: Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Jenna Fischer e Jon Hamm.

Lorne Michaels retornará para produzir o novo longa, com a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela Tina Fey, que também escreveu o show da Broadway.

Fey ainda escreveu o roteiro do filme musical, com música de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção.

O musical de Meninas Malvadas chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2024.

O post Lindsay Lohan se reúne com outras estrelas de Meninas Malvadas em comercial apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Fonte: Observatório do Cinema