O canal americano AMC anunciou (via Variety) que o spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon, estrelado por Norman Reedus, teve a maior estreia da história de seu streamer, o AMC+.
Daryl Dixon destronou outro spin-off de The Walking Dead, Dead City, que em junho conquistou o título de melhor estreia do streaming. Ambos os programas já foram renovados para suas segundas temporadas.
Além disso, The Walking Dead: Daryl Dixon está a caminho de se tornar a temporada mais vista de qualquer programa na história do AMC+.
Dados de audiência dos primeiros três episódios não foram revelados, o canal apenas divulgou o número de espectadores do quarto episódio, exibido no último domingo, que foi visto por 1,1 milhão e se tornou a maior audiência da série até então.
Mais sobre The Walking Dead: Daryl Dixon
Acontecendo após os eventos de The Walking Dead, o spin-off centrado em Daryl (Norman Reedus) mostra ele sobrevivendo na França, sem memória de como ele chegou lá.
Daryl parte em uma jornada tentando descobrir o que aconteceu com ele, enquanto também tenta encontrar um caminho de volta para Alexandria, na Virgínia.
A série teve de ser reescrita, deixando de lado Carol, personagem de Mellisa McBride, e focará apenas em Daryl, que estará na França. Mas agora que ela foi fotografada no set, não sabemos se entrará a partir da 2ª temporada.
David Zabel é o showrunner da série, com Angela Kang sendo a produtora executiva da série Daryl Dixon.
The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 10 de setembro nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.
A série já está renovada para sua segunda temporada.
O post The Walking Dead: Daryl Dixon se torna a maior estreia da história do AMC+ apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Fonte: Observatório do Cinema