O amor que Lucinda (Débora Falabella) está começando a sentir por Marino (Leandro Lima) é ainda maior do que parece. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ela se recusará a romper com o delegado, mesmo após saber que ele é o pai do filho de Graça (Ágatha Moreira).
Apavorada com a ideia de Marino assumir a paternidade do bebê, a patricinha implora que ele a deixe em paz. “Você não pode fazer isso! Vai acabar com a minha vida! Se quiser mesmo ser um cara legal comigo, esquece esse filho“, suplica a herdeira de Gladys (Leona Cavalli).
“A criança é do Daniel (Johnny Massaro)! Tem que ser dele! O que não está certo é você vir aqui reclamando o filho que nunca quis, depois de tanto tempo. Como é que vou explicar pro doutor Antônio (Tony Ramos) que esse bebê não é neto dele?“, desespera-se Graça.
Sentindo-se perdido, Marino desabafa com Lucinda sobre o pedido da ex-amante. “Algumas coisas não dependem só de mim. E eu sou um homem errado demais, talvez nem tenha mais conserto. O melhor é a gente se afastar mesmo“, afirma, decidido a terminar com a irmã de Anely (Tatá Werneck).
Lucinda, porém, deixa claro que não vai se afastar do delegado. “Talvez fosse melhor mesmo a gente ficar afastado. Talvez fosse a coisa certa a se fazer. Mas eu não quero. Eu tô apaixonada por você“, afirma, antes de beijar Marino com paixão e se atracar na cama com ele.
Fonte: Observatório da Televisão