Besouro Azul é o sétimo fracasso consecutivo da DC nos cinemas e a Warner está dando a desculpa de que isso é culpa do furacão Hillary.
“Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura com poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e transformando-se no herói Besouro Azul”, diz a sinopse do novo filme da DC.
Besouro Azul tem direção e roteiro de Ángel Manuel Soto (Charm City Kings). Xolo Maridueña (Cobra Kai) protagoniza o longa, e Bruna Marquezine (Maldivas) está no elenco.
Mostramos abaixo a desculpa que a Warner está dando para o fracasso de Besouro Azul.
Besouro Azul é mais uma bomba para a DC
A Exhibitor Relations Co. divulgou uma declaração diretamente da sede da Warner Bros. em 20 de agosto:
“O impacto da tempestade é esperado para ser significativo, particularmente no sul da Califórnia, onde o filme está superando as expectativas”. Isso se refere ao Furacão Hilary, que atingiu a Costa Oeste, atingindo em cheio o sul da Califórnia, bem como partes do Arizona.
Parece que a Warner Bros. acredita que a tempestade fez com que muitas pessoas ficassem em casa em vez de irem ao cinema para assistir a um novo filme de super-herói.
Embora o furacão certamente possa ter contribuído para o fraco desempenho nas bilheteiras de Besouro Azul, o filme enfrentou uma batalha difícil desde o início.
Os filmes da DC têm tido um desempenho muito abaixo do esperado ultimamente, e embora a chuva torrencial em uma região populosa provavelmente não tenha ajudado, está longe de contar toda a história.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O post Warner culpa furacão por fracasso de Besouro Azul apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Fonte: Observatório do Cinema