TV, Filmes & Séries

Batman terá nova vilã misteriosa que reinventa um inimigo clássico

Publicidade



Batman terá nova vilã misteriosa que reinventa um inimigo clássico - 1

Batman não tem um minuto de paz. Mesmo quando seus vilões clássicos dão um tempo, sempre tem alguém escalando o cosplay para uma versão ainda mais perigosa e doida para enterrar o Homem-Morcego. É o caso de uma nova e misteriosa antagonista, que é praticamente uma reinvenção de uma ameaça que deu bastante trabalho em um passado recente.

E, apesar de parecer bastante interessante, a mulher chama-se Shush — que evoca uma expressão sonora ordenando que outra pessoa faça silêncio. Mas… seu nome bobo não acontece à toa: ela é uma versão feminina de Hush, que também impõe o mesmo comando e foi uma das maiores dores de cabeça do Homem-Morcego no começo dos anos 2000.

A garota apareceu recentemente em uma prévia da vindoura edição Batman and Robin #2, como a nova vilã de Gotham City. Ainda não há muitos detalhes, mas dá para esperar que ela seja orientada pela versão original, o vilão Silêncio (ou Hush). Introduzido em 2002, ele veio para revitalizar a galeria de malfeitores do Homem-Morcego.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Batman terá nova vilã misteriosa que reinventa um inimigo clássico - 2
A nova vilã, Shush, baseada no clássico vilão contemporâneo Hush (Imagem: Reprodução/DC Comics)

Tommy Elliot, ou Silêncio, era um amigo de infância de Bruce Wayne, que cresceu ressentido com seu amigo. Já adulto, Elliot assumiu essa identidade criminosa de Hush e se aliou ao Charada para arruinar a vida do Batman — e protagonizou um dos melhores arcos modernos do herói, na fase do desenhista Jim Lee.

Só vamos saber se a versão moderna fará jus ao vilão que se tornou um clássico contemporâneo no dia 10 de outubro, quando Shush fará sua estreia em Batman and Robin #2 nas bancas gringas.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech