Os amantes do futebol internacional vão ter um motivo a mais para acompanhar de perto as grandes ligas estrangeiras. O Cartola Express receberá novas opções de campeonato nos próximos meses, incluindo alguns torneios muito badalados, como a Liga dos Campeões e os campeonatos espanhol, inglês e italiano.
- EA Sports FC 24 | Conheça todas as novidades do herdeiro do FIFA
- Por que a Electronic Arts se dividiu em EA Games e EA Sports?
As novas modalidades ainda não têm data para chegar ao daily fantasy, mas a promessa é que os jogadores escalem seus atletas já neste segundo semestre. E, com a temporada europeia começando já nas próximas semanas, é de se imaginar que a novidade não demore a chegar à plataforma.

Com isso, será possível escalar alguns dos grandes craques do futebol mundial, como o brasileiro Vinícius Júnior, o norueguês Erling Haaland e o croata Luka Modric.
–
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
Além disso, o Cartola Express também vai receber uma opção dedicada às Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o que vai permitir escalar jogadores das seleções nacionais que disputam vaga para o mundial de 2026, que acontecerá nos México, Estados Unidos e Canadá.
Outra novidade anunciada pela plataforma é o modo Craque Express, em que será possível escalar um único jogador para definir quem será o maior pontuador da rodada e que vai testar o conhecimento dos usuários sobre o cenário futebolístico, além de brincar um pouco com a sorte dos torcedores.
Trending no Canaltech:
- Xiaomi Mix Fold 3 ganha data de lançamento e design oficial é revelado
- Vacina contra Alzheimer é eficaz em testes com animais
- Netflix divulga primeiro trailer de B.O., a “versão brasileira” de Brooklyn 99
- LK-99 | O que sabemos sobre o suposto supercondutor até agora?
- Mulher é demitida após empresa monitorar teclado e perceber baixa atividade
- Por que o Redmi 12 não faz sentido no Brasil?
Fonte: Canaltech