Clientes do Nubank poderão fazer compras em sites internacionais pagando com NuPay. A função permite que usuários escolham o método de pagamento e não precisem inserir os dados do próprio cartão de crédito para efetuar a compra, garantindo assim mais segurança e agilidade ao processo.
- Nubank lança ferramenta para bloquear conta e cartões em caso de roubo
- Bug no Nubank some com saldo de contas no app e assusta usuários
Pagando com NuPay
A novidade é fruto da parceria do Nubank e a fintech de pagamentos EBANX. A opção de pagamentos com NuPay vai alcançar todos os mais de 75 milhões de clientes do Roxinho no Brasil, acrescentando uma camada de proteção para compras internacionais com suporte para parcelamento em até 12 vezes.
“Com essa integração, grandes marcas globais poderão oferecer esse método de pagamento para os seus clientes no Brasil, abrindo uma importante porta para levarmos o NuPay como um meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem assinatura”, disse a líder das operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–

Flexibilidade e agilidade do NuPay
Ao escolher o NuPay como opção de pagamento nos sites compatíveis, o usuário é redirecionado para o aplicativo do banco para efetuar a compra. No processo, você precisa confirmar sua senha de quatro dígitos, mas não precisa compartilhar dados do seu cartão com a loja.
Dependendo do perfil do cliente, o NuPay também oferece a possibilidade de limite extra para diferentes compras. Além disso, o NuPay pode ser usado tanto no débito quanto no crédito, dando mais alternativas para os consumidores — saiba como usar o NuPay.
Impulso no comércio digital
Segundo o estudo Beyond Borders de 2022/2023 do EBANX, o comércio digital do Brasil deve crescer 25% este ano, alcançando US$ 263 bilhões em volume transacionado.
“O Brasil é hoje o maior mercado de comércio digital da América Latina, com oportunidades de expansão em todas as verticais digitais, do varejo ao mercado de SaaS/Cloud. A forma mais eficiente de endereçar esse mercado é por meio de uma estratégia de pagamentos localizada e diversificada, customizada de acordo com as necessidades e preferências dos consumidores”, pontuou o vice-presidente de produto do EBANX, Erika Daguani.
Trending no Canaltech:
- Bard chega ao Brasil e está disponível em português; saiba como usar
- O que é pani puri? Prato asiático é celebrado pelo Google nesta quarta (12)
- Terra e Lua aparecem juntas em fotos de sonda que orbita Marte
- Detalhes ocultos em arte egípcia de 3 mil anos são descobertos
- Quanto custariam os carros sem os impostos?
- Windows 11 23H2 | O que esperar da grande atualização Moment 4?
Fonte: Canaltech