A história de um dos maiores ícones da música vai virar filme. A Paramount Pictures trouxe nesta quinta-feira (06) o primeiro trailer de Bob Marley: One Love, longa biográfico que vai levar para as telas a vida e a carreira do cantor e compositor jamaicano, mas dando ênfase principalmente à sua importância histórica e cultural.
Previsto para chegar aos cinemas em 2024, o filme será estrelado por Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), que aparece irreconhecível nas primeiras imagens. Ele está muito bem caracterizado como o mestre do reggae. E o pouco da interpretação do ator britânico também impressiona, seja pela sua presença em cima do palco, nas entrevistas ou nos momentos mais intimistas do cantor.
Pelo que o trailer apresenta, Bob Marley: One Love vai girar em torno do show One Love Peace Concert — como o próprio título também sugere —, realizado na Jamaica em 1978 em meio a uma intensa e violenta crise política que assolava o país. Tanto que, em determinado momento, é mostrado que o filme vai abordar o atentado que Marley e a esposa Rita (Lashana Lynch) sofreram em sua casa.
–
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
–
Tanto que deve ser a partir desse episódio que o roteiro da adaptação deve conduzir o cantor para a famosa apresentação de reggae realizada no The National Stadium, na capital Kingston, que reuniu mais de 32 mil pessoas.
Bob Marley: One Love conta com direção de Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) e tem Ziggy Marley, filho do cantor jamaicano, como um dos produtores da biografia.
Trending no Canaltech:
- BYD Dolphin “explode” em vendas e puxa preço dos elétricos de entrada para baixo
- Microsoft lança curso gratuito de IA com certificado
- Velozes e Furiosos 10 chega às plataformas digitais
- BYD fecha acordo com 99 para “invadir” ruas de São Paulo com carros elétricos
- Nova rede social da Meta, Threads já está disponível na web e no celular
- 6 coisas que você precisa saber antes de usar o Threads
Fonte: Canaltech