A inteligência artificial cada vez mais faz parte de nossas vidas, e é exatamente este fato que destaca a série de suspense policial Agentes do FBI, que chega ao Brasil pela Star+.
Agentes do FBI acompanha os protagonistas Ashley Poet (Kate Mara) e Taylo Miller (Brian Tyree Henry) desde os seus primeiros dias em serviço. Ao longo da trama, vemos os personagens estreitando a amizade enquanto executam seus serviços no FBI, o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos.
Antes de começar a maratonar a série, saiba mais sobre ela e o que esperar.
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Agentes do FBI: sobre o que é?
Além de Ashley e Taylo, Agentes do FBI acompanha a vida de uma classe que se formou em 2009 na Academia do FBI. A dupla de protagonistas conta que foram escolhidos para integrar o departamento por terem perfis diferentes, ou seja, por terem trabalhado com outras coisas anteriormente.
Os ex-alunos se reencontram após a morte trágica de um colega, e assistimos à vida dos personagens ao longo de três linhas do tempo diferentes enquanto veem a inteligência artificial impactar o sistema judiciário dos EUA.
Assista ao trailer de Agentes do FBI:
Agentes do FBI: elenco
O elenco da série Agentes do FBI conta também com Brian J. Smith como Lennix, Isaiah Stratton como Evans, Rhil Armijo como Riviera, Camry Brault como Rose, entre muitos outros. A trama é criada por Tom Rob Smith, nome que também está pos trás de American Crime Story.
Agentes do FBI O que esperar e quando estreia?
A série promete entregar muita tensão para os fãs de suspense, muita tecnologia para os fãs de ficção científica e também muita ação para quem gosta de uma boa trama policial.
Agentes do FBI estreia no Star+ no dia 21 de junho.
Trending no Canaltech:
- 5 motivos para NÃO usar o Google Chrome
- 5 defeitos que os carros japoneses têm
- 10 carros usados melhores que os 0km com desconto do governo
- Galaxy Watch 6 e 6 Classic têm preços vazados às vésperas do anúncio
- Por que não é uma boa ideia gerar chave de ativação do Windows no ChatGPT
- Pessoas solitárias respondem a interações sociais de formas diferentes
Fonte: Canaltech