O título para o Xbox, Cities: a Skylines 2, talvez acidentalmente, divulgou uma lista completa de suas realizações no jogo, dando aos jogadores uma olhada antecipada sobre quais podem ser alguns de seus recursos e opções mais estranhos, com as infestações de ratos sendo um destaque particularmente notável.
Apresentado como parte da nova vitrine de jogos da Paradox Interactive quase exatamente no oitavo aniversário do lançamento do primeiro título, o desenvolvimento da sequência de um dos títulos de construção de cidade mais aclamado pela crítica está aparentemente bem em andamento, o que é uma alegria para os fãs do jogo e gênero.
Previsto para ser lançado em algum momento de 2023, as Cities: Skylines 2 pode estar mais próximo do que a maioria dos fãs imaginaria. Embora não tenha havido uma jogabilidade real mostrada até agora, os sites do Xbox Achievement conseguiram se apossar das realizações do jogo, e acabaram por divulgar algumas novidades.
Como a atração principal do anúncio deste ano da Paradox, Cities: Skylines 2 virou a cabeça assim que seu título apareceu pela primeira vez. Agora, no entanto, seus dados de conquista parecem ter sido divulgados – talvez inadvertidamente – e é mais revelador do que os jogadores poderiam esperar ou imaginar.
Por exemplo, a conquista Everything the Light Touches (tudo o que a luz toca) desbloqueia depois que os jogadores compram 150 ladrilhos de mapas, o que é um aumento maciço em relação à linha de base escassa de 25 do primeiro jogo. Por outro lado, as conquistas Things Are Not Looking Up (as coisas não estão olhando) é para obter desbloqueios após a primeira infestação de ratos da cidade, e The Size of Golf Balls (o tamanho das bolas de golfe) está ligado a um evento de granizo.
Essas conquistas implicam que não apenas Cities: Skylines 2 será substancialmente maior que seu antecessor imediato, mas também que o jogo apresentará uma variedade muito melhor de opções de simulação.
Cities: Skylines 2 estará disponível para série PC, PS5 e Xbox X/S em 2023.
Via: Xbox Achievements/Game Rant
Fonte: Observatório de Games