O mais novo filme de Indiana Jones ganhou um trailer inédito durante o intervalo do Super Bowl, que aconteceu no último domingo (12). O longa traz Harrison Ford mais uma vez no papel do explorador arqueológico em uma nova aventura.
No trailer de 30 segundos, vemos também Mads Mikkelsen como Jürgen Voller, o principal antagonista da trama, além de Phoebe Waller-Bridge como Helena, afilhada de Indiana Jones. O elenco traz ainda Antonio Banderas, Boyd Holbrook, Toby Jones, entre outros.
Assista ao breve trailer de Indiana Jones e a Relíquia do Destino:
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Sem Spielberg
Indiana Jones e A Relíquia do Destino é o primeiro da franquia sem a direção de Steven Spielberg; no lugar dele, quem comanda o longa é James Mangold, mais conhecido por filmes como Logan, O Rei do Show e Ford vs. Ferrari.
O quinto filme de Indiana Jones chega aos cinemas no dia 30 de junho de 2023. Enquanto isso, você pode maratonar a franquia, que começou em 1981, no Globoplay.
Trending no Canaltech:
- Fungo descoberto no Brasil se espalha cada vez mais e procupa saúde pública
- Mais OVNIs são derrubados no Alasca e Canadá. O que está acontecendo?
- Asteroide Sar2667 | Veja vídeos do objeto entrando na atmosfera
- Bandidos citam dados de clientes e fingem ser gerentes de banco em golpe com Pix
- Como a ansiedade afeta diferentes partes do seu corpo
- GM confirma preços da Nova Montana; veja quanto custa cada versão
Fonte: Canaltech