A nave Orion já iniciou sua viagem de volta para a Terra após orbitar a Lua durante a missão Artemis I. Mas, apesar de não ter astronautas a bordo, a nave tem seu interior ocupado pelo manequim Comandante Moonikin Campos e vários easter eggs distribuídos pelo seu interior — e a NASA te desafia a encontrar todos eles em uma foto.
- Artemis I | Como será a viagem da nave Orion ao redor da Lua?
- Missão Artemis I: tudo sobre nosso 1º passo no retorno à Lua
“Você consegue encontrar os ‘extras’ dentro da cabine da Orion? Temos alguns enigmas com significados secretos”, escreveu a NASA, em um tuíte. Para entrar na brincadeira, veja a foto do interior da nave e tente encontrar os itens escondidos:
Can you find the “extras” inside Orion’s cabin? We have a few puzzles with hidden meanings. Take your best guess and we’ll reveal the list on December 10! https://t.co/ajRtwjy7mx pic.twitter.com/3QaB53ZPpy
–
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
–— Orion Spacecraft (@NASA_Orion) December 6, 2022
A NASA vai revelar a lista de easter eggs somente no sábado (10). É fácil encontrar o “astronauta” Snoopy, boneco do simpático cãozinho de estimação de Charlie Brown, que está servindo como indicador de gravidade zero dentro da nave — quando ele começa a flutuar pela cabine, ele indica visualmente que a nave chegou à sensação de ausência de peso. O boneco está vestido com um traje de astronauta personalizado com o emblema da NASA.
E aí, conseguiu encontrar outros easter eggs escondidos dentro da Orion?
Trending no Canaltech:
- Hálito de fezes na boca pode ser provocado por 3 principais problemas diferentes
- Por que está tão difícil manter o foco e se concentrar?
- Aumento do número de pequenos lagos na Terra é má notícia para o clima
- Para que serve Whey Protein?
- 7 profissões que prometem aquecer o setor de tecnologia em 2023
- Pix: O que muda com as novas regras que entram em vigor em 2023?
Fonte: Canaltech