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Construtora vende apartamento de R$ 279 mil pelo TikTok

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Construtora vende apartamento de R$ 279 mil pelo TikTok - 1

Uma construtora brasileira vendeu um apartamento através de um anúncio do TikTok, pela primeira vez na América Latina. Em apenas 14 dias após uma ativação orgânica na rede social, a Econ Construtora realizou a venda de um apartamento no valor de R$ 279 mil. Com mais de um bilhão de usuários, o TikTok está mudando a forma de consumir conteúdos, produtos e serviços online.

Sendo uma das primeiras empresas do mercado imobiliário a ingressar na plataforma, a Econ decidiu fazer sua primeira ativação impulsionada e obteve resultados de maneira inesperada. Segundo Felipe Morgado, gerente de Marketing da Econ Construtora, a empresa entende que precisa estar onde o seu público está.

“Começamos a produzir conteúdo para o TikTok há dois anos, acompanhando um movimento que identificamos de boom de usuários na plataforma. E a estratégia se provou certeira. Temos orgulho em ser não apenas a primeira construtora a criar o perfil com conteúdo profissional como também a primeira a realizar a venda de um imóvel”, diz Morgado.


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Para Fabio Verçosa, diretor responsável pela Incorporação da Econ Construtora, a venda do imóvel é resultado de uma diversificação de estratégia de canais. “Já vínhamos notando bons resultados na plataforma do TikTok e decidimos apostar nas ativações”, conclui.

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Com mais de um bilhão de usuários ao redor do mundo, o TikTok está mudando a forma de consumir online. (Imagem: Reprodução/Freepik)

Conforme afirma Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, as empresas estão criando cada vez mais interesse em fazer ativações na plataforma, visto que a rede não é somente uma ótima opção para chegar a novos clientes através da exposição, mas na conversão de vendas.

“Esse caso reforça exatamente isso e demonstra também que nossos esforços em lançar novos produtos para as marcas estão dando resultado. A campanha da Econ usou a funcionalidade de geração de lead, em que as empresas têm a opção de inserir anúncios já com link de formulários no conteúdo para que pessoas da comunidade TikTok possam se cadastrar e demonstrar interesse. Foi o que aconteceu e em quatorze dias o imóvel estava vendido”, conclui Comazzetto.

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Fonte: Canaltech